quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resumo do Mês/Setembro 2014


Ola Meninas
Hoje o post é um resumo do mês de setembro, o que é bem legal para mim, pois não tenho muita memoria (A Dory de "Procurando o Nemo" me descreve rsrs) e assim acabo relembrando as ultimas coisas que fiz...

Facul ::
Agosto foi bem corrido, assim como nos últimos meses desde a facul ter começado, mas esse em especial foi mês de provas e entrega de trabalhos.
Fiz dois trabalhos que esquentaram a minha cabeça por um bom tempo, mas ficaram bem legais.



Filmes ::
Hércules ::


Depois de muito tempo voltei ao cinema, eba, porem não foi tão surpreendente o filme, mas foi interessante, pois fizeram com que a mitologia não passasse de historias que ia se modificando ao ser contada.

Livrai Nos do Mal ::


Também foi um mês de superação, desde que me lembro só havia um filme de terror que tinha assistido, que pra muitos nem é tão terror assim, "Premonição", agora assisti esse, que na minha opinião não deve ser tão bom, eu nem fiquei com tanto medo depois rsrs, acho que foi mais sustos.

Vizinhos ::


Como todos já sabem, esse não foi no cinema, ele até que é legal, mas não era tão engraçado como esperava.

Academia ::
Em fim comecei a fazer academia, de novo, mas dessa vez estou super empolgada, logo mais conto minha experiencia para vocês.

Power Vita Mulher ::


Comecei a tomar um suplemento vitamínico, andava com muito sono, então comecei a tomar para tentar suprir as necessidades que tenho por não comer corretamente, para quem quer tomar algo recomendo sempre passar por um médico, assim ira saber oque é melhor para você.

Corte e Costura ::


Depois de muito tempo com a peça de shorts modelada e cortada, decidi termina-la, mas como já nem lembrava mais como fazia para costurar mandei para costureira, acho q minha modelagem não ficou muito boa.

Festa ::
E por ultimo vou contar sobre a festa de uma amiga que fui, ela é de outra cidade, então é bem legal conhecer lugares novos, e uma experiencia um pouco diferente, pois fui dirigindo.

E isso foi tudo que aconteceu de mais interessante no mês
Espero que tenham gostado
Beijinhos

2 comentários:

  1. Ahh foi um mês bem produtivo em, bem mais que o meu KSOAKSOKAOKS
    Eu adorei o shorts, como que vc não gostou? hehe
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mariana, eu até gostei dele, mas acho que tinha que ficar um pouco melhor rsrs
      Beijinhos

      Excluir

Pesquise Aqui!

Blogueira

Siga No Instagram

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.