segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Leituras de Agosto/2014



Ola meninas,
Havia sumido por motivos de faculdade, esse semestre ta bem puxado rsrs
Mas em fim, vamos ao que interessa, LIVROS \o/
Como já havia mencionado, não leio muito rapido, mas adoro ler...
Em agosto li 2 livros

Morte Súbita, da J.K. Rownlig



Confesso que comprei este livro só por causa da autora, mas ele não me prendeu, é uma história bem legal se você gosta de ler coisas onde nem tudo são flores, eu gosto mais de coisas fofinhas e literatura fantástica, acho que por isso não gostei dele, eu acabei abandonando-o no meio, e li outro livro, mas retomei para ver se não tinha sido o momento, que talvez eu acabaria gostando mais, pra mim o livro só começou a ficar interessante nas ultimas 200 paginas, e no final, ele me fez chorar, mas achei que ficou faltando algo.


Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, da Cassandra Clare



Bom como disse antes, gosto de literatura fantástica, e eu amei este livro, peguei ele emprestado de uma amiga, e coitadinho, ele até tomou chuva, (não por mim, pela dona) mas "ainda" está inteiro, rsrsrs, estou louca pela continuação. E claro que já a comecei rsrs


Espero que tenham gostado
Beijinhos


2 comentários:

  1. Oi Silmaraa!
    To lok p começar a ler esta série da Cassandra, todos falam tão bemm!
    E morte súbita até hj ninguém fez resenha positiva dele que eu tenha lido, então nem me motiva a ler!!
    Bjoss!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir

Pesquise Aqui!

Blogueira

Siga No Instagram

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.