sábado, 17 de maio de 2014

Novidades Na Facul


Olá meninas
Tenho uma novidade super legal para contar, pelo menos pra mim é super legal, estou muito empolgada, ah já adianto que é sobre a faculdade...
Bom pra quem não sabe estou estudo design de moda, e uma das matérias que tenho na minha grade, é a modelagem.
Começamos com a modelagem plana, que eu ja conhecia pois no curso de corte e costura que fiz eles a ensinavam, mas o que é mais emocionante e que agora estamos aprendendo a fazer moulage.


(Foto do Google)

Moulage é uma forma avançada da modelagem. Ao invés da criação plana feita na modelagem, o moulage é uma forma tridimensional de se criar. É feita diretamente no manequim, aprimorando o caimento e o acabamento da roupa.


Espero que tenham gostado
Beijinhos

4 comentários:

  1. Que máximo. Amo moda e é super legal saber como funciona a produção da roupa :D
    http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Bárbara, eu também amo moda e agora que entrei na facul estou amando mais ainda rsrs
      Beijinhos :D

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de fazer design de moda, parece ser muito emocionante *-*

    Beijinhos

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise Aqui!

Blogueira

Siga No Instagram

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.