domingo, 4 de maio de 2014

Look do Dia - Vá de Paetê


Olá meninas
Pensei em começar o post pedindo desculpas, por ter sumido, mas como isso sempre acontece e ainda vai acontecer bastante, pelo menos até eu acabar a facul, resolvi deixar pra lá rsrsrs espero que me entendam.


Então vamos ao que interessa, ontem sai a noite para uma balada, a Anzul Club, alguem conhece? Teve a presença do duo de DJs Felguk.


Usei um look super básico em baladas, o paetê. Na tendência do P&B optei por uma blusinha branca básica e uma saia de paetê preta, ah, claro que não podia faltar cor no meu look, então optei por um pee toe azul.



Espero que tenham gostado
Beijinhos

Apetrechos :: ::
Blusinha :: Lu Coelho
Saia :: Lu Coelho
Sapato :: Vizzano

6 comentários:

  1. Ficou toda glamurosa em, adorei demais essa saia, e a blusa, e o sapato kkkk TUDO.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paetê combinado com transparência sempre dá certo *-*
    Ficou lindo o look, e que luxo, amo Felguk *-*

    Beijos

    http://perigosasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrugada Gabriela, também amei Felguk, e com certeza quando vierem irei novamente rsrs
      Beijinhos :D

      Excluir
  3. Nossa, que linda! Adorei o look. ♥ Estou seguindo aqui, caso goste do meu blog, segue também? <3

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Pesquise Aqui!

Blogueira

Siga No Instagram

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.