segunda-feira, 14 de abril de 2014

Hair Brasil 2014


Ola meninas
Ontem fui a feira da beleza, a Hair Brasil


Acho que todas já conhecem a feira, mesmo que só de nome, na minha opinião a feira deixou um pouco a desejar, em relação a preços e stand
Como eu sou manicure fiquei mais na parte dos esmaltes, e não encontrei vários stands, como Colorama, Impala e os esmaltes que eu mais queria, os esmaltes da Granado...
Mas mesmo assim, foi divertido ir a feira, tirei varias fotos, mas só de stands de esmaltes, pois como a feira é muito grande, não consegui passar por todos os stands.













Eu também fui a procura dos esmaltes da Gio Antonelli, Gente estava muito lotado o estande, foi colocar uma foto para vocês verem como estava, mas quando ia chegar a minha vez, ele informaram que a partir daquele momento não estava mais passando cartão, imagina a minha decepção, eu não tinha mais dinheiro, só cartão, fiquei super triste.


Ah, quem me segue pelo instagram já viu quem eu encontrei lá, Guilherme Leicam, gente ele é muito gato e super simpático.




Desculpem pela quantidade de fotos,diminui o máximo que pude rsrs
Espero que tenham gostado
Beijinhos

2 comentários:

Pesquise Aqui!

Blogueira

Siga No Instagram

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.