sábado, 19 de abril de 2014

Comprinhas Hair Brasil


Olá meninas
Hoje vim trazer para vocês as comprinhas que fiz na Hair Brasil, só as coleções novas rsrs.

Esta coleção da Impala Romantic, eu já havia comprado alguns aqui, e completei minha coleção lá, mas ainda faltou 1.
Ela é composta por 8 cores, sendo: Me Beija, Por Acaso, Casa Comigo?, Eu e Você, Encontro Marcado, Para sempre, Ah o Amor e Nossa Música (o que faltou).




A Risque lançou a coleção Brasil por Risque Campeão, onde ganhei uma necessaire por comprar a coleção inteira rsrs
Ela é composta por 6 esmaltes, onde são: Aguenta Coração, O de Preto é o Juiz, Show de Bola, Para Frente Brasil, Pintou o Campeão, Caiu! É Pênalti?



E por ultimo, mas não menos importante, eu encontrei está marca nova, pra mim, a Beauty Lab, ela promete hidratar as unhas com colágeno e células troncos vegetais, ainda não testei.
Vou ficar devendo os nomes dos esmaltes, pois só estou a foto e o nome fica em baixo do vidrinho, mas se quiserem saber o nome, pede nos comentários que responderei com muito prazer...


Espero que tenham gostado
Beijinhos

8 comentários:

  1. ótimas comprinhas, ainda não conheço a beautylab depois faz resenha. amei as cores.
    beeeijos!
    Pri Oliveira
    www.toficandopronta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, ah vou fazer sim, pode deixar...
      Beijinhos :D

      Excluir
  2. Eu tenho alguns desses *--*
    super estiloso o design do seu blog :)

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, amei a necessária ^^. Faz resenha com todos hahah, estou seguindo!

    Beijos.

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que demaais! Enlouquecida aqui com essas novidades!!! Eu vi na tv uma propaganda desse beautylab e fiquei querendo demais os esmaltes, pelos benefícios, e esse rosa tá de lascara na beleza hein hahahahaha quero ver nas unhas já!!!
    beeeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Bruna, ainda não vi a propagando, logo logo postarei a resenha deles...
      beijinhos :D

      Excluir

Pesquise Aqui!

Blogueira

Siga No Instagram

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.