domingo, 9 de fevereiro de 2014

Primeiro Dia na Faculdade



Olá meninas

Quando acordei no dia 29 de janeiro, fiquei com um sentimento estranho, uma mistura de medo e ansiedade. Eu fiquei 3 anos escolhendo a área que iria seguir, então finalmente decidi, entrei na facul de Design de Moda, o curso dura 5 semestres.

No primeiro dia você não sabe o que te espera, vi muitos depoimentos, mas nada tira aquela sensação de você, pois você não conhece ninguém e mal conhece o campos, mas como eu vou de van encontrei  varias pessoas que estavam na mesma situação que eu, então eu não cheguei sozinha.

Então chegamos a uma sala onde teríamos uma palestra com o coordenador da FCAD (Faculdade de Comunicação, Artes e Design), a palestra foi muito divertida, pois ele era super engraçado, quando a palestra  acabou fizemos um tour pela universidade, depois fomos librados e então eu pensei que estaríamos livres do trote, mas para o meu desagrado, alguns veteranos disseram que o trote só aconteceria na segunda (04/02).

Então na segunda (4) fui a facul com muito receio, mas para minha alegria, o trote é proibido e só participa quem quiser, pois  ele acontece fora da facul e em um barsinho.

Então as minhas primeiras semanas foram bem tranquilas pois ainda não tivemos aulas, apenas palestras explicando como funciona o sistema da facul, as aulas só começarão segunda (11).

 Espero que tenham gostado
Contem como foi o primeiro dia de vocês na faculdade/escola
Beijinhos

19 comentários:

  1. Foi bem legal, rever os amigos...
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei esse negocio de trote uma bobeira, ainda bem que proibiram ne? Aposto que quando as aulas começarem você vai adorar, só não esquece de comentar a sua experiencia aqui no blog.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, e proibir foi ótimo mesmo. A eu acho que vou adorar as aulas, estou super ansiosa rsrs beijinhos

      Excluir
  3. Te desejo muita boa sorte e sucesso!!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem mesmo , que proibiram esse ''trote'' acho super desnecessário !
    Muita boa sorte Mara ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim também acho super desnecessário... Obrigada Sarah, beijinhos

      Excluir
  5. O primeiro dia é sempre o primeiro dia, né?!
    Eu também "matei" o meu trote! hahaha
    Imagina o meu alívio! x3
    Sucesso na sua carreira, flor! =****

    Blog Garota Vintageek | Garota Vintageek

    ResponderExcluir
  6. Eu estou na escola e o primeiro dia foi bem legal, boa sorte com a facul!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. No sempre rola um frio na barriga, né?
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. Eu to entre publicidade e moda, maaas sempre vejo blogueiras falando de faculdade de moda e me da muita vontade de fazer. Deve ser tão bom primeiros dias de facul.
    E que bom que o trote era "proibido", porque ninguém merece ir pra facul e do nada tem trote!
    Beijos linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma pesquisada nos dois, em quais áreas você gostaria de trabalhar, ai faça sua escolha, mas pense o que você quer fazer pro resto da sua vida, e se quiser os dois, escolha um como profissional e mais pra frente faça o outro como Hobby. Ah o primeiro dia é muito legal, é sempre bom conhecer pessoas rsrs... Beijinhos

      Excluir
  9. Sou novinha ainda e não vejo a hora de chegar este dia khvchcsdhc !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Nanda, quando chegar sua hora aposto que vai amar rsrs... Beijinhos

      Excluir

Pesquise Aqui!

Blogueira

Siga No Instagram

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.