segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Resenha - Batom Tracta Blogs - Taciele Alcolea



Ola meninas
Hoje eu vim mostrar o batom da Taci
Ele já foi lançado a algum tempo, mas eu só consegui compra-lo agora


A marca promete hidratação e na minha opinião ele parece hidratar sim, pois ele é bem cremoso
Eu não sou muito boa em identificar cheiros, mas ele tem um cheirinho muito bom


Ele é sintilante, e a durabilidade parece ser ótima, ainda não usei ele por um dia inteiro,
Mas quando passei e tentei retirar depois de algumas horas, ele foi bem dificil de remover,
O que deve valer pelo dia inteiro rsrs


Ele é um rosa bem chamativo, aplicado com a própria bala (foto acima)
Mas como prefiro batons mais clarinhos, eu apliquei com um pincel de boca e ele ficou ótimo (foto abaixo)


Eu amei ele, e vou usar muito
Espero que tenham gostado
Beijinhos

32 comentários:

  1. Nossa, o batom em si parece ser mais puxado para o vermelho, mas ficou bem cintilante e diferente. A embalagem é linda!!!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser por causa da luz, pois olhando pro batom ele parece rosa, mas bem forte, beijinhos

      Excluir
  2. Que meigo *-*
    A cara da Taci haha
    Beijos e sucesso
    http://caminhadadaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei que ficava super escuro, mas ficou com um tom bem legal, n muito escuro e nem muito claro haha xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplicado com a bala ele fica um pouquinho forte, mas com o pincel fica muito lindo... Beijinhos

      Excluir
  4. estou louca pelos batons da Tracta Blogs *-*
    tem um mais lindo que o outro!
    amei esse :}
    beijo!

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, minha próxima aquisição é o da Camila... Beijinhos

      Excluir
  5. Que lindo, não tinha visto ele assim tão 'pertinho', e a resenha foi ótima, vou comprar um tbm, amei a cor
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cor mais linda! Adorei!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/born-pretty-holografic-10-e-carimbada.html

    ResponderExcluir
  7. Adoro os batom da linha TRACTA blogs! Sao mto hidratantes!!!
    Essa cor e linda!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele é lindo, mas acho a cor do da Camila Cabral o mais bonito.

    Convido a você a conferir e seguir o meu blog, está cheio de novidades todos os dias.

    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
  9. Achei linda essa cor.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei essa cor ja estou querendo......Beijokas ótimo semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo Siça, alem de linda é hidratante, beijinhos

      Excluir
  11. ameeeeeeeeeeei! estou louca por esse batom, tinha que ser da Taci né?
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor super combina com a Taci né Alynne rsrs, beijinhos

      Excluir
  12. Estou louca por esse batom! Haha Beijinhos, beijinhos <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. é muito lindo,amei...

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Insta e TT: @julycaarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Pensei que era bem puxado para o vermelho, mas a cor ta lindaa! amei
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi só na foto, pois ao vivo ele é bem rosa mesmo rsrs, beijinhos

      Excluir

Pesquise Aqui!

Blogueira

Siga No Instagram

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.