domingo, 19 de janeiro de 2014

Lápis Preto de Olhos - Toque de Natureza



Ola meninas...
Como eu tinha dito no post "Montando Uma Maleta de Make - Olhos, Sobrancelha e Boca" eu estava louca para testar esse lápis tão bem falado...
Pronto, agora já o tenho, e vim dividir com vocês o que achei dele rsrs


Ele é a prova d'água, e macio, mas ao mesmo tempo ele é durinho, não sei como conseguiram isso rsrs
Dura o dia todo na linha d'água sem escorrer, e olha que meu olho lacrimeja bastante... No fim do dia ele não está 100% intacto, mas ainda está lá


Ele é bem preto, comparei ele com o Kajal da Natura, e ele é mais pigmentado...
O único prolema, podemos assim dizer, é que a ponta dele não fica fininha, então ele não tem muita precisão nos traços, mas de resto é ótimo, e eu adorei ele, e está aprovado...



E vocês, já testaram? E aprovaram?
Beijinhos

23 comentários:

  1. Eu amo esse lápis, acho ele muito macio e pigmentado!
    tenho tanto ele quanto a caneta delineadora da mesma linha. PERFEITOS
    beijos flor
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caneta ainda não testei Alynne... Mas vou testar tambèm, quem sabe eu também goste dela rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  2. Vou confessar que eu não gosto muito de Lápis, mas esse parece ficar bem bonito!
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar esse lápis, mas esta mega difícil de encontrar :(
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei em uma loja física Rosândela, mas se eu encontrar uma online de confiança te indico
      Beijinhos

      Excluir
  4. Parece ser bom!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    insta e TT: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu comprei esse lápis esses dias
    e ele é maravilhoso
    eu estou amando
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mesmo Marilis, eu também estou amando ele
      Beijinhos

      Excluir
  6. Ele é super pigmentado, estou louca pra comprar ahha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Ele parece ser bom.. Pela foto, a textura dele parece ser muito boa e duradoura.. Pena que nao posso ficar usando lapis de olho, começa ficar irritado!

    Beijos!!
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vivia, irrita mesmo se for por fora da lingua d'água?
      Beijinhos

      Excluir
  8. Nossa, como ele é pigmentado. Adorei!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  9. O pigmento dele é ótimo, mas comentário a parte, que unhas lindas <3

    Bjs

    liiflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Prefiro os mais fininhos!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim julia, ele não fica com a ponta fina, mesmo quando acaba de apontar...
      Beijinhos

      Excluir
  11. Apesar de nunca ter experimentado este lápis eu sei que possui uma´ótima qualidade já que só leio resenhas positivas sobre o produto. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo Sheila, eu super recomendo, beijinhos

      Excluir

Pesquise Aqui!

Blogueira

Siga No Instagram

Faça Parte!

Tecnologia do Blogger.